terça-feira, 29 de setembro de 2009

Desfile Cívico em Barra de São Pedro

Ocorreu em Barra de São Pedro, neste dia 26 de setembro, o desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência em que alunos do Ginásio Municipal de São Pedro participaram .
Os alunos percorreram um trajeto que passava pelas ruas principais de barra de São Pedro, saindo da escola Ginásio Municipal de São Pedro às 6:00Hs.
O desfile foi acompanhado pela banda Macial da Escola Fernando Bezerra.
Confira as fotos, logo serão postados os videos. Espero que aproveitem e gostem!

2 comentários:

  1. Oi Renata
    adorei o blog
    só uma pergunta layout foi vc quem fez?
    e vc entende de html
    adorei as fotos
    se tiver alguma da comissão
    em que eu vinha me manda tah
    natalia_045barbie@hotmail.com
    se tiver msn me adc

    me manda quando estiver on tah

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu só tenho essas fotos, eu estava gravando e não deu tempo de gravar e tirar fotos ao mesmo tempo. Quem sabe da proxima! Obrigado pelos elogios!

    ResponderExcluir