quarta-feira, 14 de abril de 2010

Rio de Barra de São Pedro

Como eu prometi- e promessa é divida-Fui tirar as fotos do rio. Não estava assim tão cheio e a agua já estava meio baixa, mas pelo menos ficaram bonitas!!!
Espero que gostem, porque eu tirei com very carinho pra vocês.
E podem esperar porque quando chover eu estarei lá pra tirar mais fotos. Vamos torcer que seja logo, logo.







Um comentário:

  1. Frei luís de França Fernandes20 de julho de 2013 às 23:11

    Parabéns, Renata, pelas belas fotos de Barra de São Pedro. Um bálsamo para minha alma! Assanhou-me as saudades dos bons tempos vividos neste especial lugar. Nós jamais esquecemos nosso "primeiro amor". Barra de São Pedro é meu inesquecível primeiro amor porque aí tive o privilégio e dádiva divina de iniciar meu ministério sacerdotal, como Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo. Amei ver as fotos do lindo altar da Igreja Matriz, talhado em madeira. Sinto-me presente e com emoção. Quando Pároco, tivemos a iniciativa de remover a tinta do Altar-Mor e devolver-lhe a originalidade. Ficou belo e parabenizo a comunidade por haver preservado esta preciosidade em sua original feitura. Frei Luís de França Fernandes - Recife - PE

    ResponderExcluir