quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Imagens da futura ponte!!!

O Blog foi conferir como anda a construção da ponte do Rio São Pedro

Como foi postado aqui anteriormente houve o pontapé inicial das obras da tão importante ponte que vai facilitar a vida de quem mora nos sítios circunvizinhos em tempos de cheia.
A mudança  da paisagem é bem drástica, mas comparando com o porte da obra isso é compreensível.
Eu não ví a planta da obra e não sei ao certo como ela vai ser construída e o que se sabe é muito controverso. pois cada pessoa relata uma coisa diferente, então vou andar pesquisando como a obra será realizada ,qual o tempo previsto para sua entrega, quem irá realizá-la; e assim que obtiver as respostas posto aqui no blog pra vocês.
O que eu espero; e acho que não só eu tenho essa expectativa, que a construção da ponte não venha a determinar a derrubada da Tamarineira, que por sinal está bem carregada de frutos esse ano!! E pra quem gosta é um prato cheio!

0 comentários:

Postar um comentário