sábado, 9 de outubro de 2010

Sobrenatural

Muitos são os casos contados sobre coisas sobrenaturais, muitos acreditam e você?
A lua cortava o céu, no prenuncio de que algo estava para acontecer; e num quarto de uma casa simples, no sítio, um mulher agonizava com a dor do parto.
A parteira muito preocupada chama o marido, e explica:
-O bebê não tá nascendo e isso não é normal, vá ver se arruma um carro para levar ela no hospital, porque eu não posso fazer mais nada.
O homem fica muito preocupado; pega sua bicicleta e sai para a casa de um conhecido seu, que possuía um carro; mas sentiu um frio na espinha só de pensar que para chegar mais depressa tinha que passar por um local muito conhecido por ser mal assombrado, pensou na possibilidade de ir por outro caminho, mas logo desistiu.
Seguiu pelo caminho sentindo o vento frio, que provocava arrepios cada vez maiores. Foi ai que tudo aconteceu.
Uma sensação percorreu-lhe a pele como se algo o estivesse atravessando e quando deu por sí a bicicleta estava completamente parada, embora ele pedalasse desesperadamente. O medo, a sensação de vazio e a ausência de ajuda tornavam a situação ainda pior.
Algo o segurava; ele tinha certeza disso e sabendo que pedalar não ia adiantar, se utilizou do único meio que tinha:
-Deixa eu ir embora que eu tenho que buscar ajuda pra minha mulher! Gritou o homem desesperado!
Foi quando o que segurava a bicicleta o soltou e ele percebeu que podia ir embora!

E você já ouviu uma história parecida?

0 comentários:

Postar um comentário